Entrega de Flores


SERVIÇO DE ENTREGAS 

Nossa loja conta com serviço de entrega terceirizado, ao qual contamos com uma equipe de entregadores treinados para realizar a entrega de flores de forma rápida e eficaz, o serviço de entrega é feito de carro com todo o cuidado, contamos com a opção de entrega anônima ao qual não é identificado o nome do remetente e nem a empresa que prestara o serviço de entrega anônima.

Ao final da entrega enviamos a confirmação de entrega realizada com nome de quem recebeu as flores e horário, caso o destinatário não esteja no endereço, entramos em contato com o cliente para juntos resolvermos da melhor forma.

ENTREGA PERSONALIZADA

Contamos com o serviço de entrega personalizada ao qual o cliente escolhe a data e horário exato em que quer que seja entreguem.

ENTREGA EXPRESSA

Entregamos com um prazo de 60 min, após gerar o pedido, com taxas diferenciadas das normais, no valor de 60,00 reais em Porto Alegre.

ENTREGAS NAS DEMAS CIDADES

Entregamos em: Porto Alegre, Alvorada, Gravataí, Cachoerinha, Viamão, Canoas, Esteio, São Leopoldo, Sapucaia do sul, Novo Hamburgo, Gramado e Canela.



IR PARA O TOPO